A Câmara Municipal de Curitiba estava agitada durante a sessão de segunda-feira, com a possibilidade da cassação de Renato Freitas, o Partido dos Trabalhadores se articulou para tentar segurar o inconsequente vereador curitibano na cadeira, além dos caciques que compareceram para manifestar apoio pela invasão da Igreja do Rosário, no início do mês, e para criticar a imprensa que repercurtir o ato do petista, aliados se uniram aos vereadores da sigla para falar do acontecimento.
A vereadora e segunda secretária da casa de leis, Professora Josete, defendeu Renato Freitas, chorou e desabafou aos gritos qiamdp a mesa aceitou as representações.
Depois, a vereadora do Partido Verde, Maria Letícia, também subiu a tribuna para manifestar apoio a Renato Freitas e chegou a citar passagens bíblicas para tentar justificar o ocorrido.
Por fim, Carol Dartora, a outra vereadora petista, também foi defender o menino encrenqueiro.
COMISSÃO DE ÉTICA SÓ COM VEREADORES QUE NÃO RECEBE VALE COMBUSTÍVEL, DAÍ EU ATÉ ACREDITARIA, DO CONTRÁRIO, SERÁ UM CIRCO COM CADA UM COM SUA MÁSCARA!!!
Se o próprio vereador Renato Freitas pediu perdão em suas redes é por que é culpado e merece a punição de perder o mandato. Que se convoque a suplente invasora de escolas.
Meu Deus!!! Tinha esquecido disso…..
Estamos ferrados!!!!
Eu tô achando muito estranho essa movimentação… Negócio é caçar mesmo e deixar ele inelegível.
Essa Josete se aposentou como professora, mas não ficou muito tempo na sala de aula
essa é espeeeeerrrrtttaaaa usou a escola para se promover, lagrimas de cocodilo.
Saí o invasor de igreja entra a invasora de escolas.
Que elenco! Que time entrosado! Que torcida animada!
Mas vão perder o campeonato!
E desse papo de professor na câmara eu ainda sou mais Professor Galdino…