No inicio da semana o ex-senador e pré-candidato ao governo do Paraná estava dando lição de moral para o petista Renato Freitas, mas na quinta-feira passada, Roberto Requião já estava de boa com o comandante da invasão da Igreja do Rosário, ocorrida no sábado passado, em Curitiba.
Na festa de comemoração dos 42 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, em um tradicional boteco da esquerda no Água Verde, teve as presenças do presidente municipal do PT, Angelo Vanhoni, da vereadora Professora Josete, do ex-deputado federal Dr. Rosinha, do chefe do MST no Estado e outras lideranças de esquerda.
Na festa para convidados “vips” da legenda na capital do Paraná, com direito a cerveja com colarinho branco, franguinho frito, bolo com recheio de frutas vermelhas, com estrelas brancas cintilantes, e palavras de ordem contra a direita, contra o PSD e o presidente Jair Bolsonaro, os petistas do primeiro escalão celebraram a criação da frente para massacrar todas as instituições da chamada burguesia paranaense e negar a invasão da tradicional igreja no centro histórico.
Roberto Reiquião discursou antes de cortarem o bolo, expôs o projeto de poder da esquerda para o Paraná e exaltou os ideais do Partido dos Trablhadores na construção do socialismo baseado na Carta de Puebla.
No próximo mês, Roberto Reiquião deve se filiar ao PT de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, devido a resistência do PSB em abrir as portas para ele.
Essa turma se merece.
Josete, Requião, Freitas, a esquerda por fora da necesidade do povo brasileiro
O PT fala em suposta invasão da Igreja do Rosário. Que país é este? Também o Lula supostamente roubou. Que situação delicada.
Este ano vamos aposentar esses velhos rrepresentantes da política paranaense
A direita prepara um golpe com urnas fraudadas, contra #Lulaja e Requeijão mamona
SÓ JESUS NA CAUSA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Quando lembro que trabalhei para este apátrida…
PT nunca mais. Assim como Requeijão e CIA de esquerda
Não queremos o PT dando ordens no Paraná ou no Brasil
Roberto Requião está parecendo que tem sem anos
Não quero saber de Gleisi Hoffmann, de Roberto Requião. Nem de Lula, nem de Jair Bolsonaro.
Esse bar da festa de 42 anos virou antro de petistas, que fique assim, a comida ficou ruim e o preço está proibitivo para as classes operárias.
O PT está no Brasil para jogar tudo ou nada. O povo não pode voltar a dar um voto de confiança para esse Lula, uqe ajudou a assaltar os cofres do Estado
Fora os corruptos do PT
Chega dessa turma na política. Vamos dar uma lição a essa turma sem moral