quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRenato Freitas e Roberto Requião se confraternizam nos 42 anos do PT

Renato Freitas e Roberto Requião se confraternizam nos 42 anos do PT

spot_img

No inicio da semana o ex-senador e pré-candidato ao governo do Paraná estava dando lição de moral para o petista Renato Freitas, mas na quinta-feira passada, Roberto Requião já estava de boa com o comandante da invasão da Igreja do Rosário, ocorrida no sábado passado, em Curitiba.

Na festa de comemoração dos 42 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, em um tradicional boteco da esquerda no Água Verde, teve as presenças do presidente municipal do PT, Angelo Vanhoni, da vereadora Professora Josete, do ex-deputado federal Dr. Rosinha, do chefe do MST no Estado e outras lideranças de esquerda.

Na festa para convidados “vips” da legenda na capital do Paraná, com direito a cerveja com colarinho branco, franguinho frito, bolo com recheio de frutas vermelhas, com estrelas brancas cintilantes, e palavras de ordem contra a direita, contra o PSD e o presidente Jair Bolsonaro, os petistas do primeiro escalão celebraram a criação da frente para massacrar todas as instituições da chamada burguesia paranaense e negar a invasão da tradicional igreja no centro histórico.

Roberto Reiquião discursou antes de cortarem o bolo, expôs o projeto de poder da esquerda para o Paraná e exaltou os ideais do Partido dos Trablhadores na construção do socialismo baseado na Carta de Puebla.

No próximo mês, Roberto Reiquião deve se filiar ao PT de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, devido a resistência do PSB em abrir as portas para ele.  

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. O PT fala em suposta invasão da Igreja do Rosário. Que país é este? Também o Lula supostamente roubou. Que situação delicada.

  2. Esse bar da festa de 42 anos virou antro de petistas, que fique assim, a comida ficou ruim e o preço está proibitivo para as classes operárias.

  3. O PT está no Brasil para jogar tudo ou nada. O povo não pode voltar a dar um voto de confiança para esse Lula, uqe ajudou a assaltar os cofres do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -