A participação na invasão da Igreja do Rosário, ontem, pelo vereador petista pode custar o mandato dele, o vereador Eder Borges representou contra Renato Freitas na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, antes mesmo de protocolar o pedido de cassação, o líder do prefeito Rafael Greca (DEM), Pier Petruzziello (PTB), foi as redes sociais e se comprometeu tomar as medidas necessárias para Renato Freitas perder o mandato na Câmara Municipal de Curitiba.
Os vereadores da bancada evangélica também pretendem cortar o mal pela raiz, e depois de tantas tretas, o grupo acredita que Renato Freitas nunca vai deixar de acreditar nas palavras de Karl Marx, de que a religião é o ópio do povo e vai sempre buscar o confronto para tentar marcar o ponto de vista dele.
PARABÉNS PELA CORAGEM TCHÊ, UMA CIDADE QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO, ERAM ÁS NEGRAS, MUCAMAS, QUE RETIRAVAM BALDES DE BOSTAS DE DENTRO DAS CASAS, POIS, NÃO TINHA SISTEMAS DE DESCARGAS!!!
UMA CAPITAL QUE TOLERA A PROSTITUIÇÃO, MÁS NÃO TOLERA MANIFESTAÇÕES… ATÉ PORQUÊ, A IGREJA CATÓLICA SEMPRE FOI OMISSA QUANTO AOS MAUS TRATOS COM OS NEGROS NO BRASIL. ESTÃO COM DOR DE CUTUVELOS,KKKKKKKKKKKKKKKKK……SARAVÁ!!!
olhe comentário de juarez, , tenho certeza que os vereadores vão dar resposta. para ele.
Mas esse vereador não está nem aí com a história de seus possíveis antepassados… Ele quer é votos para se eleger deputado em 2022… Acorda povo.
SERÁ?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….AXÉ!!!