O deputado estadual entregou a carta de demissão do comando do partido que vai ter Cesar Silvestri candidato a chave do Palácio Iguaçu e Paulo Litro vai esperar a janela eleitoral de março para decidir o caminho a seguir à eleição deste ano, a tendência é de se filiar ao Podemos, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o qual conversou ontem pela manhã sobre as possibilidades para o próximo pleito.
O candidato natural seria o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, o segundo na hierarquia, mas que também anunciou a saíde do ninho tucano e o destino vai ser o PSD.
Na linha sucessória a vaga pode ser ocupada pelo deputado estadual Micheli Caputo, que foi ligado ao deputado federal Luciano Ducci (PSB), mas a tendência é de que Beto Richa assuma a posição ou entregue para algum aliado.
A decisão precisa ser tomada ainda esta semana, simplesmente por um motivo: há uma chapa para se montar para deputado federal e estadual.
bom dia amigos e amigas, brigaram tanto pelo fim das coligações no meu ver sem planejamento nenhum os grandes Partidos querendo acabar com Partidos pequenos chamados de nanicos não imaginavam o tamanho da burrice e agora inventaram a tal da Federação Partidária que dependem dos partidos Nanicos também se não ADEUS TIA CHICA kakakakakakakakakakakaka
Eu não acredito que Beto Richa que conhece e muito bem Requião faça algum tipo de acordo com o cara que traiu seu Pai Saudoso José Richa traiu amigos do MDB traiu Deputados amigos e companheiros por esse e outros motivos que está sozinho ninguém acredita em suas bravatas CUIDADO PSDB
O último que sair apague a luz por favor, pois está cara. rsss
Uma coisa é fato. Vai ter segundo turno.