segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQuem vai substituir Paulo Litro na presidência do PSDB?

Quem vai substituir Paulo Litro na presidência do PSDB?

spot_img

O deputado estadual entregou a carta de demissão do comando do partido que vai ter Cesar Silvestri candidato a chave do Palácio Iguaçu e Paulo Litro vai esperar a janela eleitoral de março para decidir o caminho a seguir à eleição deste ano, a tendência é de se filiar ao Podemos, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o qual conversou ontem pela manhã sobre as possibilidades para o próximo pleito.

O candidato natural seria o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, o segundo na hierarquia, mas que também anunciou a saíde do ninho tucano e o destino vai ser o PSD.

Na linha sucessória a vaga pode ser ocupada pelo deputado estadual Micheli Caputo, que foi ligado ao deputado federal Luciano Ducci (PSB), mas a tendência é de que Beto Richa assuma a posição ou entregue para algum aliado.

A decisão precisa ser tomada ainda esta semana, simplesmente por um motivo: há uma chapa para se montar para deputado federal e estadual.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. bom dia amigos e amigas, brigaram tanto pelo fim das coligações no meu ver sem planejamento nenhum os grandes Partidos querendo acabar com Partidos pequenos chamados de nanicos não imaginavam o tamanho da burrice e agora inventaram a tal da Federação Partidária que dependem dos partidos Nanicos também se não ADEUS TIA CHICA kakakakakakakakakakakaka

  2. Eu não acredito que Beto Richa que conhece e muito bem Requião faça algum tipo de acordo com o cara que traiu seu Pai Saudoso José Richa traiu amigos do MDB traiu Deputados amigos e companheiros por esse e outros motivos que está sozinho ninguém acredita em suas bravatas CUIDADO PSDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -