O articulista político e marqueteiro Cláudio Osti conta no Paçoca com Cebola que a semana avança com a notícia publicada na Folha de Londrina que a vereadora Mara Boca Aberta e o marido o deputado cassado Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, foram condenados pela juíza Ana Paula Becker, da 3ª Cível de Londrina a indenizar em 30 mil reais a família de uma criança que teve a imagem exposta nas redes sociais dos políticos sem a autorização da família.
A decisão é da , que também determinou a retirada definitiva da postagem do Facebook do parlamentar. Boca Aberta e vereadora devem recorrer da decisão.
Sinceramente não sei se rio ou apenas lamento o que família está passando, tenho um bom coração e procuro não não guardar mágoa de ninguém, a raiva consome o seu coração e saúde, Boca Aberta Junior foi eleito pelo meu partido PRTB em 2018, montei uma chapa que por si só elegeria um estadual, coligamos com PRP – 44, fizemos juntos 174 mil votos, por 2 mil votos deixamos de eleger mais um Adelino Ribeiro. Com 3 meses Boca Junior saiu do partido, deixando-nos a ver navios entrando no PROS. Foram dois anos montando a chapa, muito café, saliva, tempo e dinheiro. Aqui cabe a máxima de Figueiredo “quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto de cavalos”. É avida alguns dirão!