O apresentador de televisão e deputado estadual pelo Podemos está indignado com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), que segundo ele, está tentando cala-lo por falar dos repasses sem contrapartida para os empresários do transporte coletivo e pela política de apenas asfaltar as ruas da capital do Paraná, deixando de lado outros serviços essenciais, como a saúde pública.
Galo solta as críticas nos bairros durante atos de apoios a candidatura da filha Iza Galo que disputa uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba pelo PSL, do candidato Fernando Francischini.
Galo disse ainda que o descontentamento com Greca é grande de norte a sul da cidade, a liderança dele nas pesquisas não reflete a realidade das ruas e que no dia 15 de novembro, o eleitor vai pregar uma peça no democrata.
O cidadão é deputado estadual e já quer arrumar uma boquinha para a filha, que é candidata a vereadora? Mais uma família que só quer saber da boa vida da política? Ah, tomem vergonha na cara, política não é hereditária!
Tomara
Povão burro, fica votando na filha dos políticos!
Esse galo é um folgado, se acha o Rei.
Trata mal e humilha os prestadores de serviços que vão até sua casa.
Fala de forma agressiva ao atender o interfone, manda tirar a máscara e olhar para a câmera ….faz questão de falar que tem segurança armado.