quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca entra em treta com o comunicador Galo

Greca entra em treta com o comunicador Galo

spot_img

O apresentador de televisão e deputado estadual pelo Podemos está indignado com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), que segundo ele, está tentando cala-lo por falar dos repasses sem contrapartida para os empresários do transporte coletivo e pela política de apenas asfaltar as ruas da capital do Paraná, deixando de lado outros serviços essenciais, como a saúde pública.

Galo solta as críticas nos bairros durante atos de apoios a candidatura da filha Iza Galo que disputa uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba pelo PSL, do candidato Fernando Francischini.

Galo disse ainda que o descontentamento com Greca é grande de norte a sul da cidade, a liderança dele nas pesquisas não reflete a realidade das ruas e que no dia 15 de novembro, o eleitor vai pregar uma peça no democrata.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O cidadão é deputado estadual e já quer arrumar uma boquinha para a filha, que é candidata a vereadora? Mais uma família que só quer saber da boa vida da política? Ah, tomem vergonha na cara, política não é hereditária!

  2. Esse galo é um folgado, se acha o Rei.
    Trata mal e humilha os prestadores de serviços que vão até sua casa.
    Fala de forma agressiva ao atender o interfone, manda tirar a máscara e olhar para a câmera ….faz questão de falar que tem segurança armado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -