terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca pede votos para candidatos envolvidos em denúncias

Greca pede votos para candidatos envolvidos em denúncias

spot_img

O prefeito de Curitiba não esquece os fiéis aliados, mesmo aqueles acusados e com processos rolando na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e está gravando vídeos pedindo votos para a eleição de 15 de outubro.

Se a vereadora afastada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Fabiane Rosa (sem partido), estivesse na disputa provavelmente teria recebido o mesmo agrado, mas caso Greca vença, enquanto Fabiane não for condenada em segunda instância, é bem possível que a acusada de “rachadinha” ganhe um carquinho na Rede de Proteção Animal, com a benção do democrata.

Beto Moraes, acusado de distribuir cestas básicas e muletas, entre outros itens, está divulgando nas redes sociais o pedido de Greca, assim como ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba Serginho do Posto (DEM) e Toninho da Farmácia (DEM), apontados por sindicatos de servidores de usarem o cargo para arrumarem boquinhas para familiares.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. O Ministério Público do Paraná não vai agir contra o Beto Moraes, Serginho do Posto, Rogério Campos, Thiago Ferro e Toninho da Farmácia?

  2. SE EXISTIR ALGUM CRIME PRATICADO POR SERGINHO DO POSTO, TER-SE-IA QUE INVESTIGAR TAMBÉM A PROCURADORA GERAL DE CURITIBA QUE É ESPOSA DO COMISSIONADO PAULO PALÁCIOS LOTADO NO GABINETE DO VEREADOR EM TROCA DE FAMILIAR DO VEREADOR NA PGM. VAI FICAR POR ISSO MESMO?

  3. Qualquer um pode ser acusado de qualquer coisa… depois o “acusado” pode pedir indenização por danos morais pelo acusador, simples não? Viva a democracia, senhor Tupan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -