A agência que faz a campanha do prefeito de Curitiba não nega as raízes de onde ela vem, ao buscar inspiração da questão visual da campanha de Beto Richa ao Palácio Iguaçu, principal aliado para o democrata vencer as eleições contra Ney Leprevost (PSD), na eleição de 2016.
A GPac foi uma das agências que mais faturou na gestão Richa e provavelmente os ícones usados nas campanhas de 2010 e 2014 de Richa foram incorporados para homenagear o ex-governador do Paraná, hoje exilado da política, após ser preso por condutas nada republicanas no exercício do mandato.
O melhor estilo copy/paste de Greca pode refletir no resultado das urnas, desta vez negativamente, principalmente após o desastre de 2018, quando ele apoiou Cida Borghetti (PP) para o Palácio Iguaçu e Richa para o Senado.
Os amigos andam juntos
Rafael Greca ta muito criativo.
Ricardo Barros, Richa e Rafael Greca. Tamo junto!
Eu sabia que essa campanha eleitoral tava copiada
É uma turma boa…
#foragreca
Precisamos de alguém que tenha uma política nova. Tipo Francischini.
As coisas em Curitiba vão mudar.
A propaganda é quase igual
Estamos esperando o dia das eleições pra não votar em Greca.
Tupã vai ficar + 4 anos sem jabá.
M as o Franchischini que tem na sua coligacao o partido do Beto
Tupan do felegado vc não escreve nada???
Nso adianta BetonRatin Greca e Franschini tidos iguais mema bnññ panela
Greca é o homem do Beto Richa
Duvido que aquela casa, naquela chácara, mais o apartamento, valem 800 mil. Me vende pago 1k.
Greca e margarita estão com Covid.
Mas vão sobreviver.
Só não vai no debate.
Tupan ta levando dinheiro do Catani para para postar a dor de cotovelo dele kkkkkkk quando ele era secretario de comunicacao do governo Richa ele gastava os tubos com GPAC ai podia ? so um conselho Tupan cuidado ao receber dele pois a PF E MP ESTAO NA COLA DELE! QUEM AVISA AMIGO É