Rafael Greca se inspira em Beto Richa na propaganda eleitoral

A agência que faz a campanha do prefeito de Curitiba não nega as raízes de onde ela vem, ao buscar inspiração da questão visual da campanha de Beto Richa ao Palácio Iguaçu, principal aliado para o democrata vencer as eleições contra Ney Leprevost (PSD), na eleição de 2016.

A GPac foi uma das agências que mais faturou na gestão Richa e provavelmente os ícones usados nas campanhas de 2010 e 2014 de Richa foram incorporados para homenagear o ex-governador do Paraná, hoje exilado da política, após ser preso por condutas nada republicanas no exercício do mandato.

Beto Richa (Foto: divulgação)

O melhor estilo copy/paste de Greca pode refletir no resultado das urnas, desta vez negativamente, principalmente após o desastre de 2018, quando ele apoiou Cida Borghetti (PP) para o Palácio Iguaçu e Richa para o Senado.

17 COMENTÁRIOS

  1. Tupan ta levando dinheiro do Catani para para postar a dor de cotovelo dele kkkkkkk quando ele era secretario de comunicacao do governo Richa ele gastava os tubos com GPAC ai podia ? so um conselho Tupan cuidado ao receber dele pois a PF E MP ESTAO NA COLA DELE! QUEM AVISA AMIGO É

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here