terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRepublicanos apoia Greca por espaço em futuro governo

Republicanos apoia Greca por espaço em futuro governo

spot_img

Com problemas na chapa de vereadores após a desistência do pré-candidato Luizão Goulart de disputar à Prefeitura de Curitiba, o Republicanos negociou o apoio no primeiro turno e transferência do tempo de rádio e televisão por secretarias em um futuro governo de Rafael Greca (DEM).

A desistência de Goulart enfraqueceu a chapa de vereadores que tem 57 candidatos (18 mulheres e 39 homens) e a expectativa agora, sem os votos de legenda, é de fazer apenas uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba.

Notícias Relacionadas

32 COMENTÁRIOS

  1. Imagina o que vai ser transformado um futuro governo Greca: secretarias para o PSD, Republicanos, Progressistas, PMN, PTB, DEM. Nem quero ver!!!!

  2. Os Republicanos lançaram um ex-prefeito de Pinhais, petista, estava na cara que era para negociar. Quem deseja um aliado da Gleisi Hoffmann na prefeitura. Nós sabemos o que deu no governo do Gustavo Fruet, segunda pior administração da história. Só ficou na frente do Greca.

  3. Greca trouxe o Republicanos para atrair parte dos evangélicos. Mas a maioria está fechada com o Francischini, nosso futuro prefeito.

  4. O dia certo para aposentar Greca é no dia 15 de novembro. Se depender de mim e da minha família, não vai nem para o segundo turno

  5. Este partido PR ê que mais enganou os trouxas escadinhas
    levaram de ultimab as escuras vereadores e puseram um falso PT pre cand a prefeito e agora lleva a galera apoiar o Greca
    ê o fim da picada

  6. Este partido faz má gestão na diretorias COMEC do Ratinho
    esta matando de COVID muitos com onibus lotados na regiao metropolitana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -