Com 67% dos curitibanos indecisos na eleição majoritária de15 de novembro, segundo levantamento da Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo, um dado mostra que o candidato do PSL, Delegado Francischini, pode ser o maior beneficiado com a retirada da candidatura de Ney Leprevost.
Metade dos eleitores de Curitiba diz que poderia votar em Francischini para prefeito, com 48,8% das respostas, ou seja, ele tem potencial de crescimento quando da entrada da propaganda eleitoral em Rádio/TV.
Gustavo Fruet (PDT) tem resposta positiva de 36,8% dos entrevistados e Rafael Greca, 38%.
Kkkkk esse ai vai ter aue explicar muita coisa durante a campanha… se ta ruim com o Greca imagine com esse aí que é da mesma turma.
Mudança de verdade só com o PSOL.
Se o pobre votar no Graca merece umas boas chineladas. Pagaram as mordomias das familias das empresas de ônibus com valores altíssimos na passagem.
Vai ser nosso próximo prefeito em Curitiba! Estamos cansados de Greca. Ele só pensa em asfalto e grana para o transporte coleitvo. # o resto da economia?
Ney Leprevost jogou a prefeitura no colo de Fernando Frnacischini
#foraGreca
Maringá tem este blog como referência para se interar das notícias vindas da Capital.
Vix de mal a pior, espero que o Gustavo Fruet, vire esse jogo pois os outros dois saímos do de uma pra cair em outra arapuca povo .
Só nos restou eleger Delegado Francischini
Vou com ctza Marisa Lobo, Francischini so pensa em eleger seus familiares, traíra completo, se elegeu nas costas do PR Bolsonaro e mostrou sua verdadeira face
#NadaMudaSeVoceNaoMudar #MarisaLoboConservadora
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, que piada, Greca leva no primeiro turno
Só comissionado do Greca acredita nessa mentira!!!!