Ney Leprevost lista motivos para retirar a candidatura a prefeito

Ney Leprevost (Foto: Facebook NL)

O deputado federal paranaense foi as redes sociais explicar os motivos que o levaram a aceitar o cargo de secretário de Justiça, no governo Carlos Massa Ratinho Junior, e abrir mão da candidatura à Prefeitura de Curitiba.

Ney Leprevost foi as redes sociais expor as razões após “memes” e postagens tentarem desgastar a reputação dele.

1) Falta de recursos pra custear a campanha. Com a pandemia, o candidato do PSD perdeu uma de suas fontes mais impotantes de doações legais, os jantares por arrecadação.

2) A convocação enfática do governador Ratinho Junior para que Ney retorne a secretaria de Justiça, Família e Trabalho; uma das mais fortes do estado, para coordenar a retomada dos empregos após a Covid 19.

3)A impossibilidade, durante a pandemia, de fazer campanha de rua, com visitas e reuniões nos bairros, ponto forte das campanhas do candidato que é carismático e próximo das pessoas.

Estas informações checamos em fontes confiáveis. Qualquer versão diferente, não passa de fake news sem o menor fundamento.

18 COMENTÁRIOS

  1. E seu ney agora a vaca vai tussir e vai voar e vai chover canivete só falta vc apoiar o greca e voltar com os rabinho no meios das pernas pra ser assessor do rockembak!!!!

  2. Ganhou dinheirinho.
    Foi um babaca deixar o gordo e o metido a temente à Deus para segundo turno.
    Obrigada Ney, lembrarei de NUNCA votar em você no futuro.

  3. A pessoa morre pela boca. Bradou que sairia contra tudo e contra todos. Seu grupo acreditou e agora é traído por esta inexplicável atitude. Pior é que seu partido irá apoiar o greca e seu eventual sucessor será o Pimentel. Logo, Ney não ganha nada desistindo… ou ganha???

  4. O Ney Leprevost ‘A-M-A-R-E-L-O-U’ sabia que não chegaria entre os 4º primeiros. Leprevost tinha tudo para ganhar a ultima eleição municipal, mas perdeu o bonde, quando o povo descobriu que o ‘filhinho de papai’ não tinha um curso superior. O camarada sempre oculpou cargo públicos com salário de diretoria e nunca trabalhou e estudou!
    Ficou queimado, nunca mais!
    Três desculpas esfarrapadas.
    > Jantares nunca arrecadaram dinheiro para campanha, apenas dissimulação arrecadações.
    > Convocação do governador, não passa de uma encenação. Ney não é tão insubstituível como pensa.
    > Campanha na rua, as regras são para todos. Portanto, se seria ruim para o Ney, também seria para os demais candidato. Desculpa esfarrapada.
    Todos sabemos que o Ney Leprevost, não chegaria em 4° Lugar. Ele ficou queimado com a história do diploma EAD que arrumou na faculdade dos baratas

  5. Ney Leprevost sinônimo de caráter. Admiro sua coragem em abdicar de um sonho para se dedicar a ajudar as pessoas neste momento da pandemia do coronavírus. Com certeza os curitibanos e paranaenses agradecem seu posicionamento humano com o atual momento.

  6. Sabia decisão. Continuaremos necessitando do seu trabalho sereno e competente como secretário no Governo do Estado. Terá sempre meu voto é apoio.

  7. Posicionamento adequado ao momento. O Paraná precisa de teu trabalho para vencer este epoca difícil ocasionada pela pandemia do coronavírus. Sem dúvida alguma vc vai ajudar muito mais os parananenses no Governo do Estado.

  8. Lamentei muito sua decisão, mas respeito e entendo que o sacrifício foi por um bem maior: a saúde dos curitibanos e paranaenses. O problema será votar em quem? No bundão do Greca que não

  9. O momento de pandemia ainda é delicado e o governador sabe que você é uma das pessoas que tem condições de proporcionar uma retomada econômica ao nosso Paranazão. Acompanho seu histórico profissional e posso afirmar que a Sejuf foi, sob o seu comando, uma referência positiva no governo do Ratinho Junior. Sábia decisão e que Deus lhe guie e lhe guarde dos invejosos

  10. Ney, deixe-nos saber para quem vai seu apoio, pois eu e minha família vamos direcionar o voto para o seu escolhido. Sabemos que você é uma pessoa integra e não vai apoiar mau gestor.

  11. Ter tido a oportunidade de conhecer a virtuosa carreira política do Ney Leprevost, de saber de sua sensibilidade social, de acompanhar suas ações em prol dos menos favorecidos, enche meu coração de tristeza, pelo fato de que desta feita o curitibano não vai poder contar com ele no posto de alcaide. E, por ser uma pessoa ímpar, ele poderá contar sempre com meu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here