Encrencada na Justiça após ser acusada de fazer “rachadina” por ex-funcionários do gabinete parlamentar, a vereadora Fabiane Rosa pode ser expulsa do PSD e perder o direito de participar da eleição de 15 de novembro.
Ontem, a Comissão de Ética do partido recebeu o relatório sobre o pedido de expulsão da parlamentar.
O relator, Éder Colaço, deu parecer para que ela seja expulsa e o julgamento será no dia 10 de setembro.
O advogado dela terá direito a fazer uma sustentação oral para tentar livrar Fabiane da punição.
Vai perder o direito sim.
Essa aí nunca mais se elege
Quer ainda sair candidata?
Xilindró pra ela.
Se for pra fazer rachadinha, faz na cadeia.
isto mesmo fora Fabiane
Ta ferrada
ela hoje mostra como são os oitros veradores
todo iguais
Já era pra ela na política.
Vai tarde. Vá simbora e leve junto os apoiadores principalmente os capachos da rede de maldades animal cidade. Dentre outros que utilizam cargos públicos usando a desgraça das pessoas e seus bichos pra auto-promoção.
Para os vários que estão querendo entrar na política pra representar cachorro aprendam que daqui pra frente é honestidade ou rua. Não toleramos abusos e nem perseguição ideológica vegana
Não era ela que queria implementar RG para cachorro na cidade?
Tiraram as informações de como as duas vereadoras dos cachorros destinaram sua parte do orçamento do site. Funcionava normal e agora não mais. Mas é só digitar no Google: o nome de uma delas seguido de Orçamento 2018, 2019 ou 2020. Que ainda dá pra ler o pedacinho da descrição do link.
Para um partido que tem o Ney na geladeira, sendo obrigado a desistir, é natural que aceite tudo! Sendo pode manter a nobre vereadora.
Fora Fabiane e Fora rede de proteção da cidade. Independente de quem for o futuro prefeito. Renovar tudo é uma questão de moralidade e honra. Um setor inteiro prejudicado ha anos por um grupo de ativistas radicais criminalizando e destruindo o mercado pet da cidade. Problemas recorrentes se solução, disparo vertiginoso no número de abandono nessa gestão comprova a incompetência.