Fabiane Rosa deve ser expulsa do PSD e ficar fora da eleição

Fabiane Rosa (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Encrencada na Justiça após ser acusada de fazer “rachadina” por ex-funcionários do gabinete parlamentar, a vereadora Fabiane Rosa pode ser expulsa do PSD e perder o direito de participar da eleição de 15 de novembro.

Ontem, a Comissão de Ética do partido recebeu o relatório sobre o pedido de expulsão da parlamentar.

O relator, Éder Colaço, deu parecer para que ela seja expulsa e o julgamento será no dia 10 de setembro.

O advogado dela terá direito a fazer uma sustentação oral para tentar livrar Fabiane da punição.

14 COMENTÁRIOS

  1. Vai tarde. Vá simbora e leve junto os apoiadores principalmente os capachos da rede de maldades animal cidade. Dentre outros que utilizam cargos públicos usando a desgraça das pessoas e seus bichos pra auto-promoção.

  2. Para os vários que estão querendo entrar na política pra representar cachorro aprendam que daqui pra frente é honestidade ou rua. Não toleramos abusos e nem perseguição ideológica vegana

  3. Tiraram as informações de como as duas vereadoras dos cachorros destinaram sua parte do orçamento do site. Funcionava normal e agora não mais. Mas é só digitar no Google: o nome de uma delas seguido de Orçamento 2018, 2019 ou 2020. Que ainda dá pra ler o pedacinho da descrição do link.

  4. Para um partido que tem o Ney na geladeira, sendo obrigado a desistir, é natural que aceite tudo! Sendo pode manter a nobre vereadora.

  5. Fora Fabiane e Fora rede de proteção da cidade. Independente de quem for o futuro prefeito. Renovar tudo é uma questão de moralidade e honra. Um setor inteiro prejudicado ha anos por um grupo de ativistas radicais criminalizando e destruindo o mercado pet da cidade. Problemas recorrentes se solução, disparo vertiginoso no número de abandono nessa gestão comprova a incompetência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here