Mesmo após o fracasso eleitoral por apoiar em 2018 a reeleição da ex-governadora Cida Borghetti (PP), o prefeito Rafael Greca (DEM) vem tentando se valorizar o passe e pela segunda vez este ano, desta vez a uma entrevista na Band, voltou a fazer ameaças ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), dizendo poder prejudicar a reeleição dele em 2022 caso não recebesse apoio em 15 de novembro.
Pelo resultado da eleição de dois atrás, Greca é um companheiro indesejado, mesmo andando a tiracolo de Cida pelos bairros da capital paranaense, só conseguiu que ela fizesse 16% dos votos válidos, 3% a mais de João Arruda (MDB), com uma campanha relâmpago, e 44 % a menos de Ratinho Junior.
É consenso entre a população de que o atual prefeito pecou nos últimos três anos e oito meses de governo, ao escolher os aliados errados e mostrar ser um político disposto a fazer de tudo para permanecer no poder, inclusive falar bravatas, sem poder combinar com o eleitorado.
É muito cara de pau esse Greca.
Esse prefeito tá vendendo algo que ele não pode entregar.
Rafael Greca faz parte do grupo da velha política. Se o Ratinho Junior o apoiar, vai entrar no grupo e pode comprometer a reeleição dele.
Greca, estamos em 2020 e não 2016
Greca acha que Curitiba está com ele porque fez asfalto em algumas ruas. Está enganado
Governador não precisa do Greca. Quem precisa do Greca é o Ricardo Barros.
Greca se perder a eleição vai poder plantar batata em Piraquara
Greca quer vender o que nunca vai entregar. Eu não confio nas alianças políticas do Greca.
Se o Ratinho não apoiar Greca vai ter problemas?
Eduardo do outro lado da cruz?
Ney esta leiloando a candidatura, Greca eleito no 1º turno.
Anotem e podem cobrar depois
abraço !
Esse Rafael Greca é um político ultrapassado, extremamente ultrapassado e lamentavelmente ainda ha pessoas que acreditam nesse sujeito.
Greca você vai perder abraçado com o Eduardo Pimentel. Esta escrito na estrela