sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca volta a ameaçar governador em entrevista

Rafael Greca volta a ameaçar governador em entrevista

spot_img

Mesmo após o fracasso eleitoral por apoiar em 2018 a reeleição da ex-governadora Cida Borghetti (PP), o prefeito Rafael Greca (DEM) vem tentando se valorizar o passe e pela segunda vez este ano, desta vez a uma entrevista na Band, voltou a fazer ameaças ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), dizendo poder prejudicar a reeleição dele em 2022 caso não recebesse apoio em 15 de novembro.

Pelo resultado da eleição de dois atrás, Greca é um companheiro indesejado, mesmo andando a tiracolo de Cida pelos bairros da capital paranaense, só conseguiu que ela fizesse 16% dos votos válidos, 3% a mais de João Arruda (MDB), com uma campanha relâmpago, e 44 % a menos de Ratinho Junior.

É consenso entre a população de que o atual prefeito pecou nos últimos três anos e oito meses de governo, ao escolher os aliados errados e mostrar ser um político disposto a fazer de tudo para permanecer no poder, inclusive falar bravatas, sem poder combinar com o eleitorado.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca faz parte do grupo da velha política. Se o Ratinho Junior o apoiar, vai entrar no grupo e pode comprometer a reeleição dele.

  2. Esse Rafael Greca é um político ultrapassado, extremamente ultrapassado e lamentavelmente ainda ha pessoas que acreditam nesse sujeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -