Os sindicatos Sismuc e Sismmac entraram com uma representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, por improbidade administrativa e por usar o cargo para fins eleitorais e de interesse privado, contra o vereador Mauro Moraes.
Os órgãos de representatividade dos servidores municipais também entregaram a denúncia no Ministério Público do Paraná com mais de 40 situações em que o vereador teria desrespeitado a Constituição Federal e as atribuições do cargo em benefício próprio.
Foram anexadas fotos de cestas básicas, muletas, cadeiras de roda, bicicletas e outros brindes com a identificação do parlamentar, foto pessoal e logomarca utilizada por ele e o mentor político, o deputado estadual Mauro Moraes, divulgadas nas redes sociais.
Este ano isso muda!
demorou p os promotores eleitorais denunciar as barbaridades deste casal de dois Beto e Mauro
Não vai dar nada assim como não deu p Cátia e p a Fabiane também pudera! O presidente da comissão de justiça da Câmara é mais bandido que todos eles juntos.
Tá ralado o Beto Moraes e o deputado Mauro Moraes, pelo jeito, também
Caminhão de tomate lotado no sítio cercado a espera do casal de dois Beto e Mauro!!! Quando mais demorar mais vai apodrecer.