sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba recebe denúncia contra Beto Moraes

Câmara de Curitiba recebe denúncia contra Beto Moraes

spot_img

Os sindicatos Sismuc e Sismmac entraram com uma representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, por improbidade administrativa e por usar o cargo para fins eleitorais e de interesse privado, contra o vereador Mauro Moraes.

Os órgãos de representatividade dos servidores municipais também entregaram a denúncia no Ministério Público do Paraná com mais de 40 situações em que o vereador teria desrespeitado a Constituição Federal e as atribuições do cargo em benefício próprio.

Foram anexadas fotos de cestas básicas, muletas, cadeiras de roda, bicicletas e outros brindes com a identificação do parlamentar, foto pessoal e logomarca utilizada por ele e o mentor político, o deputado estadual Mauro Moraes, divulgadas nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Não vai dar nada assim como não deu p Cátia e p a Fabiane também pudera! O presidente da comissão de justiça da Câmara é mais bandido que todos eles juntos.

  2. Caminhão de tomate lotado no sítio cercado a espera do casal de dois Beto e Mauro!!! Quando mais demorar mais vai apodrecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -