segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD nacional vê prioritária eleição de Ney Leprevost em Curitiba

PSD nacional vê prioritária eleição de Ney Leprevost em Curitiba

spot_img

Em reportagem publicada no domingo (12), pelo jornal Folha de S. Paulo sobre a eleição municipal que acontecerá em novembro, o deputado federal Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba e pré-candidato a prefeito pela sigla, foi apontado como um dos três pré-candidatos a prefeito mais importantes do Brasil para seu partido.

Segundo a reportagem, a primeira eleição municipal após a ascensão do presidente Jair Bolsonaro terá um cenário com partidos de esquerda divididos, candidatos bolsonaristas isolados e um novo xadrez de alianças nas capitais brasileiras.

Faltando quatro meses para o pleito, que neste ano terá o primeiro turno em 15 de novembro por causa da pandemia do novo coronavírus, os principais partidos do país já lançaram pelo menos 220 pré-candidaturas a prefeito nas 26 capitais.

O fim das coligações proporcionais aponta para um cenário de maior pulverização de candidaturas. Mas o número de candidatos ainda deve diminuir entre agosto e setembro, quando acontecem as convenções partidárias.

Depois de protagonizar uma onda conservadora em 2018, o presidente Bolsonaro afirmou que não vai apoiar nenhum candidato nas eleições municipais.

A reportagem apontou ainda que PSD Nacional considera o nome do ex-secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, deputado federal Ney Leprevost, como um dos três pré-candidatos a prefeito mais importantes da sigla no país .

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba precisa de mudança, e o Ney é o único candidato natural dentro da conjuntura política! Começou como vereador, passou muitos anos exercendo o mandato de Deputado, agora vai trilhar o caminho de Prefeito, e tenho comigo que todo ser que almeja crescer vai sempre ser um bom Homem, desta forma naturalmente o Ney tem muito à conquistar! Mais uns anos como ótimo Prefeito, chegará a Governador, porque a vontade do Ney em servir o povo é tamanha, que pessoa como ele não consegue parar, e vai sempre querer servir mais e mais! Eu sonho alto, sonho com minha Cidade cada dia melhor! Nós que amamos esta cidade estamos tristes com todos estes acontecimentos e queremos dias melhores.Ney futuro Prefeito de Curitiba tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade! Viva Curitiba! Viva Novos tempos! Ney Leprevost Prefeito

  2. Ney significa ” Mais dos mesmos”, ele não traria mudanças, seria só um fantoche nas mãos do governador.

  3. Ney Leprevost é hodierno, capacitado, inteligente e equilibrado. Nenhum outro candidato à prefeitura da capital paranaense tem adjacentes essas qualidades. Acompanho e apoio o Ney há mais de 10 anos, e ele em momento algum me decepcionou (fato até então inédito). Assim sendo conclamo o eleitor de curitiba que – com tino – vote no Ney no próximo escrutínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -