domingo, maio 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralFiscais da prefeitura invadem culto online da Assembleia de Deus

Fiscais da prefeitura invadem culto online da Assembleia de Deus

spot_img

A divulgação de um culto online da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Curitiba, convidando fieis para uma celebração do “Dia da Ressurreição de Nosso Senhor” foi interpretado de maneira errônea e levou fiscais da prefeitura até o templo da congregação após denúncia de moradores.

A confusão provocou uma saia justa com a igreja e a indignação veio em postagem nas redes sociais dos participantes que acompanhavam de casa:

“Ilustre visita das autoridades policiais em nosso humilde templo.

(Foto: Facebook)

Hoje é o dia do Culto ao Senhor. O dia da ressurreição de Nosso Senhor, o dia DO SENHOR para os verdadeiros cristãos.

Recebemos, a pouco, em nosso Templo sede a visita de ilustres representantes do poder público municipal (Rafael Greca) bem como vários policiais militares, guarda municipal e membros da SETRAN (9 viaturas e 1 caminhão guincho).

A razão não foi parabenizar a Igreja pelo excelente trabalho desenvolvido em parceria com o Estado no atendimento dos menos favorecidos, tampouco em razão dos vários dependentes químicos que já foram e são recuperados, nem das famílias que dilaceradas pelos problemas da vida já foram reintegrados e pacificadas ou pelos que entram tristes e saem alegres pela presença do Divino…  Também não foi por ter uma confusão ou contenda entre os irmãos que estão a cultuar. Não, não foi por essas razões.

A razão é porque somos a Igreja de Cristo e como tal incomoda sensivelmente aqueles que não concorda com sua existência.

Sendo assim, em atendimento a denúncia anônima, todo esse contingente fora destacado para tal atendimento. Um desperdício de contingente e dinheiro para um local que não representa qualquer ameaça ao contrário, reitero, é parceira do Estado Brasileiro.

Não tendo nada de irregular dentro do templo com os participantes que estão realizando culto online respeitando todas as exigências legais  ameaçaram multar os veículos estacionados em frente da Igreja.

Que nos resta? Continuarmos firmes em Cristo e fazendo a Obra que o Senhor nos confiou.

Além disso:

Orar para as autoridades constituídas. É nosso dever. No entanto, a Palavra de Deus Se cumprirá cabalmente e para tristeza de muitos quando acordarem será tarde demais.

O Dono da Obra, O Senhor Jesus, cuida dela, zela por ela e vê tudo.

Oremos pelo presidente de Nossa amada Nação sr. Jair Messias Bolsonaro para que o Supremo Senhor o conduza em meio a essa é tantas “pandemias” que assolam nosso país.

Oremos pelo governador do nosso querido estado sr. Carlos Massa Ratinho Junior para que entenda a importância da Igreja como parceira na difícil tarefa de governar bem.

Oremos pelo nosso prefeito sr. Rafael Greca de Macedo para que compreenda que o exercício da fé e da comunhão pode ser praticada sem ofender o distanciamento social bem como demais recomendações aplicáveis.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Para o Greca, os únicos serviços essenciais são a cobrança do Estar e as agentes de trânsito multando a população. Para isso não há risco de coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -