sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEleição de 2020 vai ser aquecimento para 2022

Eleição de 2020 vai ser aquecimento para 2022

spot_img

Os partidos estão encarando o pleito de 15 de outubro como fundamental para as pretensões políticas de candidatos ao governo, a deputado federal, a deputado estadual e a presidente.

Eleger prefeitos e vereadores significa bases fortes em diversas regiões do Paraná, com formadores de opinião e cabos eleitorais necessários para início de qualquer projeção para o futuro.

As cidades que as siglas precisam de candidatos no Paraná são: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, São José dos Pinhais e Colombo, consideradas como as principais partes da espinha dorsal do Estado.

A legenda que ficar fora da corrida eleitoral nessas cidades, corre o risco de se encrencar em 2022 e ficar dependendo de outros agremiações, para conquistar aliados para as principais disputas: o Palácio Iguaçu e o Palácio Alvorada.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos deixar o Leprevost vencer a próxima eleição. Se acontece isso, o PSD vai ser o maior partido do Paraná e vamos ver Ratinho Junior disputando a presidência.

  2. Está muito longe para pensar em 2022, mas faz sentido. Partidos com maior número de vereadores vão ter mais espaço na mídia e portanto pode beneficiar uma candidatura ao governo.

  3. Então o pau vai quebrar agora em novembro. Coitado do Pimentel que levou o avô para implorar a vice do PSD para o Ratinho Pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -