As trapalhadas na condução das políticas públicas em Curitiba fez com que o prefeito Rafael Greca (DEM) recebesse críticas de todos os lados: da população e de adversários neste período pré-eleitoral, além de um pedido de impeachment, o que se pode esperar uma campanha com a artilharia pesada contra o democrata, principalmente por ter se posicionado para defender os empresários do transporte coletivo e os empreiteiros.
Faltando pouco mais de dois meses para as convenções municipais, Greca vem apanhando de Ney Leprevost (PSD), Delegado Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT), Marisa Lobo (Avante), Professor Claudino (PSOL), Camila Lanes (PCdoB), Tadeu Veneri (PT), João Guilherme (Novo) e Zé Boni (PTC).
Até o momento estão quietos: Cida Borghetti (PP), Edson Lau (PSDB), Christiane Yared (PL), Luizão Goulart (Rep) e Renato Mocellin (PV).
Resta saber se Greca vai conseguir sobreviver com tanta porrada.
A maioria dos adversários dele trabalham para que ele imploda devido a pandemia de coronavírus e a possibilidade de falta de recursos a partir de outubro.
Também só faz burradas
Esse prefeito não merecia ser reeleito. Mas graças ao Beto Richa ele está nos incomodando.
Apanhar do Zé Boni mostra que o prefeito não tem moral nenhuma
Ney e Francischini no segundo turno. Greca vai ficar para trás.
A surpresa é o Greca levar porrada do Zé Boni. Greca, vc está ralado. Não vai conseguir a simpatia para vencer a eleição.
Eu ajudei o Greca, mas ele virou as costas para mim na primeira oportunidade.
Só sobrou a Cida Borghetti para o Greca.
Goura desistiu? Será uma pena… Tem algumas propostas muito válidas para Curitiba.