quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca esnoba presidente da Câmara de Curitiba

Rafael Greca esnoba presidente da Câmara de Curitiba

spot_img

O relacionamento do prefeito com o presidente Sabino Picolo (DEM) anda tenso há quase um mês, desde que o comandante da casa legislativa compareceu para uma reunião agendada na prefeitura e foi esnobado por Rafael Greca (DEM).

Picolo estava acompanhado do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, e o encontro era para discutir a retomada do Campeonato Paranaense, paralisado em março, devido a pandemia de coronavírus.

Picolo e Cury tomaram um chá de cadeira de uma hora e meia, até uma assessora aparecer, falar que Greca não iria atender e ela foi designada para ouvir as reivindicações.

De cara com a indelicadeza do prefeito da capital paranaense, o presidente levantou e foi embora, acompanhado de Cury.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Greca é um traidor nato. E se faz isso com o Presidente da Câmara, imagine o que é capaz de fazer com os demais…

  2. Novembro está chegando e a cidade vai mudar muito a partir do próximo ano. Principalmente varrendo do mapa os integrantes da velha política como esse Greca, Sabino, Julieta, Pier, Marcelino, Serginho, Tico, Fabiane, Kátia e Josete.

  3. Muda nada! estes eleitores de Curitiba, não sabem votar!
    Quer mudar alguma coisa, tem que fazer uma checagem nas periferias, onde se concentram as maiorias dos votos, onde na eleição saem cheiro de linguiça, é o pobre que tem o poder na mão, e não sabe usar na hora do voto.

  4. Sabino é gente fina, mas não tem coragem para enfrentar o Greca ou qualquer outro prefeito. Sempre quer ficar ao lado do prefeito e cuidar da fazenda no Mato Grosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -