A campanha eleitoral ainda nem começou, mas o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) vem sendo desidratado por todos os adversários.
O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido NOVO, João Guilherme de Moraes, também chamou atenção nos perfis dele nas redes sociais sobre a péssima colocação da Prefeitura de Curitiba no Ranking da Transparência no Combate à Covid-19, elaborado pela Transparência Internacional Brasil.
A capital paranaense aparece em 23º lugar, entre 27 capitais, em transparência nos contratos emergenciais. Dentre os pontos negativos da prefeitura curitibana estão a falta de acesso aos contratos e também da legislação específica, não disponível no portal da administração municipal.
“É revoltante saber que, em um momento tão urgente para a saúde dos brasileiros, há quadrilhas de prontidão para desviar dinheiro público emergencial. Principalmente nesses momentos, os governantes têm a obrigação de praticar o máximo de transparência e eficiência nas licitações. Infelizmente, não é o que tem acontecido por aqui.”, disse.
Nada dá certo para o Greca, também, quem manda ser um vacilão. Só pensa na turma do Country Clube.
Greca como sempre pensando nos amiguinhos do ônibus e deixando o POVO de lado, mas como todos sabemos ele NÃO GOSTA DE POBRE! #foraGreca
Nada dá certo para o Greca, também, quem manda ser um vacilão. Só pensa na turma do Country Clube.
Pela pancadaria, Greca não chega em pé nem no segundo turno
Greca vai devorar o João Guilherme
Não é difícil saber que Greca não vai nem pro segundo turno.
Porque não dar transparência? Ta escondendo alguma coisa Greca?
Também concordo com João Guilherme.
Greca ainda não se tocou que tem que cair fora.
Sempre que existe uma boquinha, existe a chance de desvios de dinheiro.
Credo! Será que Rafael Greca ainda se candidata?
Desidratado é pouco.
Tá certo o João Guilherme.