sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca também é saco de pancada de João Guilherme

Greca também é saco de pancada de João Guilherme

spot_img

A campanha eleitoral ainda nem começou, mas o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) vem sendo desidratado por todos os adversários.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido NOVO, João Guilherme de Moraes, também chamou atenção nos perfis dele nas redes sociais sobre a péssima colocação da Prefeitura de Curitiba no Ranking da Transparência no Combate à Covid-19, elaborado pela Transparência Internacional Brasil.

A capital paranaense aparece em 23º lugar, entre 27 capitais, em transparência nos contratos emergenciais. Dentre os pontos negativos da prefeitura curitibana estão a falta de acesso aos contratos e também da legislação específica, não disponível no portal da administração municipal.

“É revoltante saber que, em um momento tão urgente para a saúde dos brasileiros, há quadrilhas de prontidão para desviar dinheiro público emergencial. Principalmente nesses momentos, os governantes têm a obrigação de praticar o máximo de transparência e eficiência nas licitações. Infelizmente, não é o que tem acontecido por aqui.”, disse.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Greca como sempre pensando nos amiguinhos do ônibus e deixando o POVO de lado, mas como todos sabemos ele NÃO GOSTA DE POBRE! #foraGreca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -