A vereadora Professora Josete (PT) criticou a proposta do prefeito Rafael Greca (DEM), aprovada pela Câmara Municipal de Curitiba, de ajuda de R$ 200 milhões para o transporte coletivo de Curitiba, da forma que foi aprovado, e afirmou ser um “cheque em branco” ao Executivo.
“Nos preocupa muito esse projeto porque ele não traz nenhum número, nem na justificativa nem no corpo do projeto. Estamos dando cheque em branco. Não existe no projeto nenhum limitador, nenhum número pautado. Isso é muito grave. Que controle teremos se nem o próprio Conselho Municipal de Transporte não funciona?”, opinou Josete.
Tenho vergonha de ter como representante vereadores como Serginho do Posto, Pier Petruzziello, Toninho da Farmácia, Rogério Campos we outros. Espero que outubro toda essa turma se aposente.
Esse Greca não merece ser prefeito de Curitiba
Por favor curitibanos, vamos renovar totalmente a Câmara de Curitiba. A maioria não merece estar onde estão.
renovação gente
partidos fracos que liberam seus vereadores p apoiar
fora estes partidos
verdadeiros parasitas dos governos municipais
Serginho posto
Toninho da Farmácia
Pier
e a.cambada toda FORA
Vergonha
Estamos conscientes de que essa turma quer fazer com Curitiba. Fora Pier, Serginho, Toninho, Pessuti, Jairo, Ezequias, Sabino, Zeglin, Kusma, Colpani, Ignácio e todos os adesistas.
Estamos unidos para tirar esses vereadores da Câmara em 2021 e para mandar Greca para aposentadoria
A culpa é dos vereadores. Eles só querem cargos na prefeitura. Aí se submetem a tudo e ficam puxando o saco e aprovando projetos rídiculos como esse do transporte coletivo. Duzentos milhões é muita sacanagem
Socorro, queremos tratamento igual. Os micro, pequenos e médios empresários precisam de ajuda semelhante.