sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCheque em branco para o prefeito Rafael Greca

Cheque em branco para o prefeito Rafael Greca

spot_img

A vereadora Professora Josete (PT) criticou a proposta do prefeito Rafael Greca (DEM), aprovada pela Câmara Municipal de Curitiba, de ajuda de R$ 200 milhões para o transporte coletivo de Curitiba, da forma que foi aprovado, e afirmou ser um “cheque em branco” ao Executivo.

“Nos preocupa muito esse projeto porque ele não traz nenhum número, nem na justificativa nem no corpo do projeto. Estamos dando cheque em branco. Não existe no projeto nenhum limitador, nenhum número pautado. Isso é muito grave. Que controle teremos se nem o próprio Conselho Municipal de Transporte não funciona?”, opinou Josete.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Tenho vergonha de ter como representante vereadores como Serginho do Posto, Pier Petruzziello, Toninho da Farmácia, Rogério Campos we outros. Espero que outubro toda essa turma se aposente.

  2. Por favor curitibanos, vamos renovar totalmente a Câmara de Curitiba. A maioria não merece estar onde estão.

  3. Estamos conscientes de que essa turma quer fazer com Curitiba. Fora Pier, Serginho, Toninho, Pessuti, Jairo, Ezequias, Sabino, Zeglin, Kusma, Colpani, Ignácio e todos os adesistas.

  4. A culpa é dos vereadores. Eles só querem cargos na prefeitura. Aí se submetem a tudo e ficam puxando o saco e aprovando projetos rídiculos como esse do transporte coletivo. Duzentos milhões é muita sacanagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -