Gustavo Fruet (PDT), Ney Leprevost (PSD), Luizão Goulart (REP), Christiane Yared (PL) e Luciano Ducci (PSB) vão estar unidos para tirar o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), do Palácio 29 de Março na eleição municipal de quatro de outubro, e ensaiam procurar o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), para reclamar de certas atitudes consideradas antiéticas na busca por pré-candidatos à Câmara Municipal de Curitiba e a prática considerada desleal do democrata para afastar candidatos da majoritária.
Um sexto deputado federal pode somar no time, representando o pai, Fernando, também querendo a chave do Palácio 29 de Março: Felipe Francischini e insatisfeito com os avanços do adversário.
O grupo também pensa em pressionar o Supremo Tribuna Federal (STF) para julgar um agravo que pode deixar Greca inelegível, por uma condenação do período em que comandou a Prefeitura de Curitiba, entre os anos de 1993/1996.
Na verdade estão é demorando muito para levantar uma oposição que o Alcaide merece… Mas a melhor é a pressão em cima do STF para deixá-lo inelegível.
Não acredito não! Tirando o Leprevost desta lista ai o resto só quer alavancar o nome pensando em 2022, e fazer alguns vereadorzinhos que serão todos pau mandado das legendas tendo que dar 2 vagas no Gabinete! Como diz o Batoré ” ah para ô, kkkk
Nhonho, buraco na rua, quem mais?????? Segura peão……. quanta inveja