quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca planta dois aliados no PSD

Rafael Greca planta dois aliados no PSD

spot_img

No apagar das luzes da janela eleitoral, Fabiane Rosa (ex-DC) e Rogério Campos (ex-PSC) assinaram as fichas de filiações do PSD de Ney Leprevost, em uma possível jogada do prefeito Rafael Greca (DEM), para ter dois aliados auxiliando Eduardo Pimentel na articulação da tese da vice, na chapa do democrata.

Mas Greca já está buscando um plano “B” para o caso da bola bater na trave com Pimentel, ele conversou com o senador Álvaro Dias (Pode) sobre a possibilidade de ter Caroline Arns na chapa da majoritária – tentando recuperar a credibilidade junto a segmentos católicos e de Apaes.

Também não está descartada uma dobradinha com o PP do deputado Ricardo Barros, tendo Cida Borghetti ou preferencialmente Maria Victoria, que seria o sangue novo da chapa.

Independentemente do que vai acontecer no dia quatro de outubro, uma coisa é certa: vai ter segundo turno, devido ao número de candidatos, o que pode transformar a eleição em um prato cheio de surpresas.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Este Euler não apita nada dentro do partido
    Será que vai engolir a coligação do PSD com o Greca
    Tá com moral baixa

  2. Se a moda é ficar em partido pequeno, porque todo mundo saiu do DC? Chicarelli, Cacá Pereira e agora a mocinha dos cachorrinhos? Chicarelli um mestrê em montar chapa já esta praticamente eleito, Caca um trabalhador que sempre vem com sangue nos olhos, ja esta vereadora deu uma baita cabeçada! Legenda fortísima a do PSD.

  3. Fabiane Rosa e Rogério Campos vão cozinhar o Greca até a convenção, depois vão frita-lo. Ambos querem voltar à Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -