Depois do fracasso de 2016, quando o Partido dos Trabalhadores conseguiu arregimentar apenas 17 candidatos e elegeu apenas uma cadeira, Professora Josete, 2020 promete ser totalmente diferente, com a sigla projetando ter chapa completa, hoje, tem 37 pré-candidatos dispostos a concorrerem.
O ex-secretário da Câmara Municipal de Curitiba (2015/2016) Pedro Paulo é um deles, deixou o PDT de Gustavo Fruet e vai encarar a eleição com a bandeira vermelha na mão, mas terá adversários difíceis, como Professora Josete, Ângelo Vanhoni, Renato Freitas, Delegado Pedro, Vanda do Cajuru, Professor Nixon e Salete da Igreja, entre outros.
A projeção do partido é fazer entre duas a quatro cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba e ter candidato a prefeito que hoje está entre Dr. Rosinha e Tadeu Veneri, mas ainda tem Vanhoni correndo por fora.
“Dr. Rosinha e Tadeu Veneri, mas ainda tem Vanhoni correndo por fora”. Ainda estes fracassados que Curitiba não quer? Que apoiam a política do PT baseada na ampla prática da corrupção? Estes caras deviam é estar na cadeia e não em disputa eleitoral.
Este Pedro Paulo é um falso moralista
Agora e comenssionado
Aproveitou e sugou o Máximo o governo Fruet e foi um fracasso em votacao
Agora largou a teta e o PDT
Coitada desta Salete toda eleicao quase chega lá
Mas a verba e ajuda financeira vai p josete e para diretoria
Este PT é um fracasso
Partido que se unir a estes vermelhos perderá eleição
Cadeia p.eles
Quem fazer coligação com PT se ferra
PT é fundo do poço. Duvido que tenham tantos candidatos