Pré-candidato pelo PSD à Prefeitura de Curitiba, o secretário de Justiça Ney Leprevost foi entrevistado da Rádio Banda B e deu uma pista de como serão os próximos meses de pré-campanha, uma mudança de paradigma, com o peseedista mais preocupado com a população e a saúde e menos preocupado com o asfalto casca de ovo.
Os principais pontos da conversa com os ouvintes foram os seguintes:
“Tornar Curitiba uma cidade de todos, mais democrática, mais humana, mais solidária. Cuidar da cidade é importante, mas cuidar das pessoas que vivem na cidade é ainda mais importante, é fundamental. Se você não cuida do ser humano você não pode jamais declarar que faz uma boa gestão pública.”
Sobre a gestão de Rafael Greca – Se você for aos bairros de Curitiba e fizer entrevistas com os moradores, obterá uma resposta bastante surpreendente do que o mundo político tenta vender.”
“A Gestão de Greca se segura em benefícios que o nosso governo está dando para Curitiba. Ele só não aumentou a tarifa de ônibus porque o governador Carlos Massa Ratinho Junior, em uma atitude republicana, concedeu o subsídio. O asfalto, que na minha opinião não deveria ser só nos bairros mais ricos, é com dinheiro viabilizado através do Governo do Estado. Mas isto o prefeito esquece de contar.”
O governador age certo ao não boicotar a gestão de Greca. Pois o povo de Curitiba não pode pagar pelos erros do prefeito que liderou campanha contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior na última eleição estadual, em 2018.“
Parabéns meu futuro prefeito de CURITIBA!
Se o governo está ajudando CURITIBA mesmo com um prefeito como Rafael Greca diga de passagem um traidor, imaginem com Ney Leprevost na Prefeitura!
Somos Ney Leprevost
Contém com o meu apoio
Estamos com Ney na caminhada rumo a prefeitura
O PSD tá pensando na eleição de Ratinho Junior em 2022 e 2026, com Ney na prefeitura, o apoio é certo.
Tá muito ameno Ney. Vá na garganta dele. Ele merece.
Greca está está encrencado
O prefeito só está dando facão e somente agora as verdades estão sendo esclarecidas. Parceria Ney e Ratinho vai funcionar bem melhor.
A conclusão é uma, Ratinho Junior não é Roberto Requião, o vingativo. Ele pensa em Curitiba. Mas não é por isso que ele vai estar no lado do Greca, que deixou para trás Jaime Lerner, Requião e Beto Richa. Além do que, deseja ser governador do Paraná e seria uma ameaça para 2022.
O Greca é agregado do financiador da campanha dele, que se chama Geovani Geonedes, ex secretario da Fazendo do Pr. Este Sr. Geovani, é o Secretário que vendeu a preço de banana o Banco Banestado.
O Greca, só se elegeu na última campanha porque o corrupto que esteve preso estes dias, o Beto Richa deu todo apoio a ele na eleição, e depois da eleição nomeou o filho incompetente do Beto Richa para secretário. Então vejam as ligações perigosas do Greca.
Ocorre que hoje, só sobrou o Geovane Geonedes para apoiar. Ocorre que este Sr Geovani não está apoiando de graça, ele tem o mando da prefeitura.
Diante dos fatos, considero que neste momento o melhor capacitado, decente, e sem ligações perigosas seria o DEPUTADO FEDERAL NEY LEPREVOST.
Além disso, tradicionalmente, Curitiba não vem reelegendo prefeitos.
Gostamos de novos candidatos.