quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost sobe o tom na pré-campanha eleitoral

Ney Leprevost sobe o tom na pré-campanha eleitoral

spot_img

Pré-candidato pelo PSD à Prefeitura de Curitiba, o secretário de Justiça Ney Leprevost foi entrevistado da Rádio Banda B e deu uma pista de como serão os próximos meses de pré-campanha, uma mudança de paradigma, com o peseedista mais preocupado com a população e a saúde e menos preocupado com o asfalto casca de ovo.

Os principais pontos da conversa com os ouvintes foram os seguintes:

“Tornar Curitiba uma cidade de todos, mais democrática, mais humana, mais solidária. Cuidar da cidade é importante, mas cuidar das pessoas que vivem na cidade é ainda mais importante, é fundamental. Se você não cuida do ser humano você não pode jamais declarar que faz uma boa gestão pública.”

Sobre a gestão de Rafael Greca – Se você for aos bairros de Curitiba e fizer entrevistas com os moradores, obterá uma resposta bastante surpreendente do que o mundo político tenta vender.”    

“A Gestão de Greca se segura em benefícios que o nosso governo está dando para Curitiba. Ele só não aumentou a tarifa de ônibus porque o governador Carlos Massa Ratinho Junior, em uma atitude republicana, concedeu o subsídio. O asfalto, que na minha opinião não deveria ser só nos bairros mais ricos, é com dinheiro viabilizado através do Governo do Estado. Mas isto o prefeito esquece de contar.”

O governador age certo ao não boicotar a gestão de Greca. Pois o povo de Curitiba não pode pagar pelos erros do prefeito que liderou campanha contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior na última eleição estadual, em 2018.“

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns meu futuro prefeito de CURITIBA!
    Se o governo está ajudando CURITIBA mesmo com um prefeito como Rafael Greca diga de passagem um traidor, imaginem com Ney Leprevost na Prefeitura!
    Somos Ney Leprevost
    Contém com o meu apoio

  2. O PSD tá pensando na eleição de Ratinho Junior em 2022 e 2026, com Ney na prefeitura, o apoio é certo.

  3. O prefeito só está dando facão e somente agora as verdades estão sendo esclarecidas. Parceria Ney e Ratinho vai funcionar bem melhor.

  4. A conclusão é uma, Ratinho Junior não é Roberto Requião, o vingativo. Ele pensa em Curitiba. Mas não é por isso que ele vai estar no lado do Greca, que deixou para trás Jaime Lerner, Requião e Beto Richa. Além do que, deseja ser governador do Paraná e seria uma ameaça para 2022.

  5. O Greca é agregado do financiador da campanha dele, que se chama Geovani Geonedes, ex secretario da Fazendo do Pr. Este Sr. Geovani, é o Secretário que vendeu a preço de banana o Banco Banestado.
    O Greca, só se elegeu na última campanha porque o corrupto que esteve preso estes dias, o Beto Richa deu todo apoio a ele na eleição, e depois da eleição nomeou o filho incompetente do Beto Richa para secretário. Então vejam as ligações perigosas do Greca.
    Ocorre que hoje, só sobrou o Geovane Geonedes para apoiar. Ocorre que este Sr Geovani não está apoiando de graça, ele tem o mando da prefeitura.
    Diante dos fatos, considero que neste momento o melhor capacitado, decente, e sem ligações perigosas seria o DEPUTADO FEDERAL NEY LEPREVOST.
    Além disso, tradicionalmente, Curitiba não vem reelegendo prefeitos.
    Gostamos de novos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -