Ney Leprevost sobe o tom na pré-campanha eleitoral

Pré-candidato pelo PSD à Prefeitura de Curitiba, o secretário de Justiça Ney Leprevost foi entrevistado da Rádio Banda B e deu uma pista de como serão os próximos meses de pré-campanha, uma mudança de paradigma, com o peseedista mais preocupado com a população e a saúde e menos preocupado com o asfalto casca de ovo.

Os principais pontos da conversa com os ouvintes foram os seguintes:

“Tornar Curitiba uma cidade de todos, mais democrática, mais humana, mais solidária. Cuidar da cidade é importante, mas cuidar das pessoas que vivem na cidade é ainda mais importante, é fundamental. Se você não cuida do ser humano você não pode jamais declarar que faz uma boa gestão pública.”

Sobre a gestão de Rafael Greca – Se você for aos bairros de Curitiba e fizer entrevistas com os moradores, obterá uma resposta bastante surpreendente do que o mundo político tenta vender.”    

“A Gestão de Greca se segura em benefícios que o nosso governo está dando para Curitiba. Ele só não aumentou a tarifa de ônibus porque o governador Carlos Massa Ratinho Junior, em uma atitude republicana, concedeu o subsídio. O asfalto, que na minha opinião não deveria ser só nos bairros mais ricos, é com dinheiro viabilizado através do Governo do Estado. Mas isto o prefeito esquece de contar.”

O governador age certo ao não boicotar a gestão de Greca. Pois o povo de Curitiba não pode pagar pelos erros do prefeito que liderou campanha contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior na última eleição estadual, em 2018.“

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns meu futuro prefeito de CURITIBA!
    Se o governo está ajudando CURITIBA mesmo com um prefeito como Rafael Greca diga de passagem um traidor, imaginem com Ney Leprevost na Prefeitura!
    Somos Ney Leprevost
    Contém com o meu apoio

  2. A conclusão é uma, Ratinho Junior não é Roberto Requião, o vingativo. Ele pensa em Curitiba. Mas não é por isso que ele vai estar no lado do Greca, que deixou para trás Jaime Lerner, Requião e Beto Richa. Além do que, deseja ser governador do Paraná e seria uma ameaça para 2022.

  3. O Greca é agregado do financiador da campanha dele, que se chama Geovani Geonedes, ex secretario da Fazendo do Pr. Este Sr. Geovani, é o Secretário que vendeu a preço de banana o Banco Banestado.
    O Greca, só se elegeu na última campanha porque o corrupto que esteve preso estes dias, o Beto Richa deu todo apoio a ele na eleição, e depois da eleição nomeou o filho incompetente do Beto Richa para secretário. Então vejam as ligações perigosas do Greca.
    Ocorre que hoje, só sobrou o Geovane Geonedes para apoiar. Ocorre que este Sr Geovani não está apoiando de graça, ele tem o mando da prefeitura.
    Diante dos fatos, considero que neste momento o melhor capacitado, decente, e sem ligações perigosas seria o DEPUTADO FEDERAL NEY LEPREVOST.
    Além disso, tradicionalmente, Curitiba não vem reelegendo prefeitos.
    Gostamos de novos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here