Na primeira eleição municipal totalmente dominada pelas redes sociais, vamos ter a proliferação das famosas tendas digitais (criadas para reeleger o governador Beto Richa (PSDB), em 2014) repaginadas para impulsionar os candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Curitiba.
Vai ser interessante o período pré-eleitoral e na campanha, possivelmente, vamos ter batalhas de “Fake News”, com o objetivo de enfraquecer um determinado candidato e os memes mais eficazes vão ajudar a eleger o próximo comandante do Palácio 29 de Março.
Beto Richa fazendo escola.
Nos últimos dias vem recwebendo fake news de todos os lados. Inacreditável.
A Tenda Digital agora tem outros nomes e foi dividida.
Claro que não, continua sendo liderada pelas mesmas pessoas, o que muda são os clientes rsrsrs. Tem muita gente que se diz da tenda só para absorver o know-how mas nunca pisaram lá rsrsrs.
E a muralha digital que o prefeito sem noção prometeu? Quando um criminoso fosse reconhecido nas ruas pelas câmeras inteligentes, apareceria “do nada” a CIA, o FBI e a SWAT, junto com a guarda municipal, e prenderia o bandido. Cadê a muralha Greca? Não existe? Foi só mais uma promessa furada que voce fez pro povo? Onde esta a muralha Greca????
mais Fakenews do que tem nesse blog, impossível!
Agora precisamos descobrir o nomes dos terrorristas digitais de cada pré-candidato.
Os políticos tremem na base quando pensam no resultado que a Tenda Digital fez em 2014 para a campanha do governo do estado.