segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáHussein Bakri destaca trabalho da Secretaria de Comunicação e Cultura

Hussein Bakri destaca trabalho da Secretaria de Comunicação e Cultura

spot_img

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, ressaltou a importância da parceira entre os deputados e o Estado e elogiou o trabalho do Secretário de Comunicação e Cultura do Paraná, Hudson José.

“Estamos alinhados e traçando objetivos conjuntos para 2020. Essa parceria só fortalece a importante ligação que o Legislativo tem que ter com o Governo.” Afirmou Bakri.

O parlamentar ainda destacou o trabalho que Hudson realizou frente à secretaria, que teve orçamento reduzido em 2019: “Sabemos das dificuldades que o secretário Hudson José enfrentou, com orçamento menor que outros governos e um trabalho grande para fazer em prol dos paranaenses, mas, fechou o ano com excelentes resultados”. Disse.

A Secretaria de Comunicação e Cultura é responsável pelas campanhas educativas e de interesse público do Estado. Desde ano passado, após a reforma administrativa, Hudson ainda comanda todo o setor de Cultura do Paraná. “Continuaremos juntos nesse próximo ano e com muitos projetos importantes para nosso Estado.” Finalizou Bakri.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -