Aliança Pelo Brasil busca assinaturas em vários pontos de Curitiba

Ogier Buchi (Foto: Facebook OB)

O coordenador do partido na capital do Paraná, Ogier Buchi, e o pré-candidato a vereador Alborgheti Neto estarão recebendo, hoje, na Avenida Paraná, 1330, no Cartório do Bacacheri, os curitibanos que desejarem apoiar a formação do Aliança Pelo Brasil, nova sigla de Jair Bolsonaro.

Buchi lembra os apoiadores da necessidade do título do eleitor, para acelerar o processo de reconhecimento das assinaturas, que vai ser feito na hora.

Quem não puder comparecer ao local pode também a ir a Rua Fernando Amaro 1700, Hugo Lange, das 10h às 17h ou no cartório da Santa Quitéria, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 305, loja 13, e procurar a escrevante Silvana – os organizadores pedem para levar a “ficha de apoio” previamente preenchida e impressa no site www.aliancapelobrasil.com.br, além de título de eleitor, documento de identificação e se casada(o), divorciada (o)ou viuva(o) o respectivo documento para facilitar.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma escolha muito mal feita pelo Coordenação da estadual do partido “Felipe Barros” para coordenar o partido Aliança pelo Brasil em Curitiba. Creio que o partido aqui em Curitiba não terá sucesso nenhum. Espera e verá. Abs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here