Em 2016, o então vereador Chico do Uberaba convenceu o medebista Rafael Greca a se filiar ao PMN, a partir dai a história mudou e o PMN conseguiu a Prefeitura de Curitiba, cresceu na capital paranaense, mas no ano passado, Greca se mandou para o Democratas, esvaziando o partido e uma nova história precisa ser reescrita.
Agora, em 2020, Uberaba é presidente estadual da legenda e busca reviver a legenda e para fazer isso entregou o diretório municipal para o herdeiro político, Francisco Filho – teve que partir do zero, reestruturando a legenda, filiando novas lideranças para montar uma chapa competitiva, hoje, com 40 pré-candidatos e sem filiado com mandato na chapa, pretende conquistar pelo menos duas cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, na eleição de quatro de outubro de 2020.
O filho não admiti que ninguem vota mais na familia dele. Ainda mais hoje, basta levante o video do salario!
Vc acredita Tupan PMN elegerá 2 vereadores???
NÃO VAMOS ESQUECER QUE ESTE CIDADÃO QUANDO VEREADOR DISSE QUE PAGAVA PARA TRABALHAR GANHANDO 15.000 MENSAIS! SERÁ QUE COM UM SALÁRIO MÍNIMO ELE CONSEGUE VIVER? HOJE É COMISSIONADO DA PREFEITURA, NÃO FAZ NADA O DIA INTEIRO E RECEBE QUASE 18.000 PAUS POR MÊS, E AINDA ARRUMOU UMA BOQUINHA PARA O FILHO QUE TAMBÉM SÓ SE ENCOSTA.
Mas o Próprio Chiquinho trabalha no gabinete de um vereador do DEM
Chico do Uberaba é o culpado de nós termos o Greca. Então o PMN deve continuar na insignificância dele.
Indo c o Greca o PMN vai virar sabão
Dois oportunistas vejam o salário deles na prefeitura de Curitiba pra não fazerem nada !
Fora GRECA E SEUS PUXA SACOS !
Esse não vai fazer 500 votos !
Insignificantes …
Chico do Uberaba representa a velha política de Rafael Greca.
Nada contra o partido PMN. O problema são os membros. Sem carater e sem compromissos.
O Chico é um visionário, trouxe o Rafael para o partido, fez o canal para eleger o Greca. Disse que a cidade não tinha manutenção, e de fato, e disse que vereador pela importância do cargo, tamanho, PIB da cidade deveria ganhar proporcionalmente. Os que criticam e falam mal, são oponentes, invejosos.