A Paraná Pesquisa divulgou um levantamento eleitoral para tentar mapear a tendência do curitibano na eleição do próximo ano e o resultado da espontânea aponta: 73,7% ainda não sabem em quem vai votar no dia quatro de outubro de 2020 e 7,3% não vai votar em ninguém.
Na estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Rafael Greca (DEM) lidera com 26,9%, com o nome aparecendo em destaque.
Na segunda posição, tecnicamente empatados, aparecem Ney Leprevost (PSD), com 11,5%, Gustavo Fruet (PDT) com 11,4% e Fernando Francischini (PSL) com 11,2%. com Leprevost e Francischini com tendência de alta.
O ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) vem em quinto, com 7,1%; Christiane Yared (PL) aparece logo em seguida com 4,7%; Ângelo Vanhoni (PT) que não colocou o nome para a disputa vem sétimo, tem 4,1%; o deputado federal e ex-prefeito de Pinhais Luizão Goulart (Republicanos), com 3,5%; o ex-deputado federal João Arruda (MDB), com 3,0%; a deputada estadual Maria Vitória (PP), com 2,1%; e João Guilherme, do Partido Novo, com 1,2%.
Ficaram de fora do levantamento nomes importantes como Eduardo Pimentel (PSDB), Paulo Martins (PSC), Mirian Gonçalves (PT), Camila Lanes (PCdoB), Oriovisto Guimarães (Pode), Marisa Lobo (Avante), Professor Claudino (Psol) e Zé Boni (PTC).
Má notícia para o Rafael Greca. Deveria ter no mínimo 45% das intensões de votos para ter gordura quando chegasse o período de campanha. 26% o deixa mais longe do segundo turno.
Pesquisa furada, a população de Curitiba está cansada do Rafael Greca.
Greca vai levar fácil.
PARABÉNS PREFEITO!
e o Francischini? PIAAAAAAAAAAAAAADA!
AHAUHAHUAHAUHUAHA
Lista incompleta de pré-candidatos. O Murilo Hidalgo devia ler o Blog do Tupan para saber o nome dos candidatos.
Quem será q inventou a pesquisa?! Kkkkk