O rolo nos alvarás na administração do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) pode colocar a candidatura dele à Prefeitura de Curitiba no limbo, o que pode levar a turbinar uma alternativa – no momento o deputado estadual Goura é a mais especulado.
Goura é um nome jovem e por muitos pedetistas ele pode ser a chance do partido retomar a chave do Palácio 29 de Março, em quatro de outubro de 2020.
Sem dúvida é o começo do fim para ele.
A diferença entre Fruet e Greca é que o tonto do Gustavo não sabia do que faziam no Urbanismo, enquanto que a raposa Greca sabe muito bem das ações do seu Secretário Pixuleco!
Quanto custou o alvará desse colégio enorme aqui em Santa Felicidade????
Fruet e trup é melhor dar um tempo p população esquecer a má administração e depois de ano tente voltar
Fruet você já era
Gustavo Fruet nunca vai ser um Rafael Greca
A roubalheira foi tamanha que criaram o Conselho Superior de Urbanismo.. onde só os secretários votavam e onde o acerto com vereadores da base e da cúpula do gabinete acontecia. Passavam por cima do Conselho Municipal onde tinha técnicos, pro acerto político
Fruet nunca deveria ter deixado a Câmara Federal. Ele não tem perfil para ser prefeito.
O Fruet está acabado.
Criam dificuldades para vender facilidades. Os prefeitos tem o poder atraves de decretos e leis, adaptar e propor soluções para que todos sejam beneficiados. Infelizmente existe tratamento diferenciado para valorizar o trabalho, quando deveria ser automático e sistematizado sem cambalachos
Nao sejamos tão idiotas, querem usar uma situaçao pontual para prejudicar a candidatura do Gustavo Fruet.
Deve ser candidato sim, pois, jamais compactua com ações ilegais e podemos dizer que entre os prefeitos seja o mais correto.
A imprensa tem de parar de agir como se fosse tribunal condenatória. Existe tramite e processo legal de apurações
Começou a campanha eleitoral partindo dos gabinetes. A prefeitura no interesse politico do atual prefeito criou comissao condenatória para averiguar situaçoes divergentes da norma. O conselho atua para democratizar o direito à cidade. O entendimento no momento refletem aspectos peculiares, que muitas vezes a norma não contempla.
Crime é provar se existiu alguma forma de contrapartida pessoal.
Querem sepultar o Dr. Gustavo antes da ora, armaram esta arapuca, este jogo baixo de quem tem nojo de pobre