quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFarra dos alvarás pode prejudicar candidatura de Gustavo Fruet

Farra dos alvarás pode prejudicar candidatura de Gustavo Fruet

spot_img

O rolo nos alvarás na administração do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) pode colocar a candidatura dele à Prefeitura de Curitiba no limbo, o que pode levar a turbinar uma alternativa – no momento o deputado estadual Goura é a mais especulado.

Goura é um nome jovem e por muitos pedetistas ele pode ser a chance do partido retomar a chave do Palácio 29 de Março, em quatro de outubro de 2020.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. A diferença entre Fruet e Greca é que o tonto do Gustavo não sabia do que faziam no Urbanismo, enquanto que a raposa Greca sabe muito bem das ações do seu Secretário Pixuleco!

  2. Fruet e trup é melhor dar um tempo p população esquecer a má administração e depois de ano tente voltar

  3. A roubalheira foi tamanha que criaram o Conselho Superior de Urbanismo.. onde só os secretários votavam e onde o acerto com vereadores da base e da cúpula do gabinete acontecia. Passavam por cima do Conselho Municipal onde tinha técnicos, pro acerto político

  4. Criam dificuldades para vender facilidades. Os prefeitos tem o poder atraves de decretos e leis, adaptar e propor soluções para que todos sejam beneficiados. Infelizmente existe tratamento diferenciado para valorizar o trabalho, quando deveria ser automático e sistematizado sem cambalachos

  5. Nao sejamos tão idiotas, querem usar uma situaçao pontual para prejudicar a candidatura do Gustavo Fruet.
    Deve ser candidato sim, pois, jamais compactua com ações ilegais e podemos dizer que entre os prefeitos seja o mais correto.
    A imprensa tem de parar de agir como se fosse tribunal condenatória. Existe tramite e processo legal de apurações

  6. Começou a campanha eleitoral partindo dos gabinetes. A prefeitura no interesse politico do atual prefeito criou comissao condenatória para averiguar situaçoes divergentes da norma. O conselho atua para democratizar o direito à cidade. O entendimento no momento refletem aspectos peculiares, que muitas vezes a norma não contempla.
    Crime é provar se existiu alguma forma de contrapartida pessoal.

  7. Querem sepultar o Dr. Gustavo antes da ora, armaram esta arapuca, este jogo baixo de quem tem nojo de pobre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -