Os escadinhas, que foram candidatos nas eleições de 2016 e fizeram entre 500 a 2500 votos – ficando distantes dos números necessários para se elegerem – estão sendo assediados pelos partidos com dois ou mais vereadores eleitos.
Mas a maioria resiste ao assédio, especialmente partidos da base aliada do prefeito Rafael Greca (DEM), alegando que foram esquecidos pela prefeitura e pelos vereadores aliados na distribuição de cargos.
Na lata respondem que apenas amigos e cabos eleitorais tiveram a regalia de um trabalho na atual administração e poucos, inclusive o prefeito, cumpriram a palavra com os não eleitos.
Coitados destes escadinhas os vereadores e partidos que apoiam ou do poder.do prefeito atual e ou governador enrolaram os coitados com promessas de cargos,.na verdade único interesse p .completar legenda p reeleger os atuais vereadores
Escadinha não é burro mais. Quer partidos onde pode ter chance de se eleger.
Sem escadinhas e cargos, não se elegem 40% dos atuais vereadores
O pensamento mítico, tanto como o pensamento paranoico, nunca é vencido.
Boa essa do Gerca!!!!
A camara é um policomite eleitoral, existe para o assistencialismo, e rachadinhas.
É preciso ter parâmetro de qualificação e capacidade para representarem o povo.
Agem como lacaios e serviçais do poder executivo. Não produzem relatórios de desempenho das secretarias, do IPPUC enfim da administração PORQUE ? SISTEMA BLINDADO além dos acordos e do jogo combinado, urubu nas costas do boi, se satisfaz com os carrapatos