O culto dos vereadores evangélicos a personalidade controvertida do atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), está sendo cobrado por servidores municipais nas redes sociais, que também pregam votos para futuros candidatos dissidentes.
Fotos com as posições dos representantes das igrejas – Wolmir Aguiar (PSC), Quadrangular; Osias Moraes (Republicanos), Universal e Ezequias Barros (Patri), Brasil para Cristo – no legislativo municipal, com “x” no rosto, clamam entrada no mundo negro da política local e o coração duro sempre contra o funcionalismo.
Os evangélicos estão ao lado dos demais vereadores que sempre escolhem o caminho do toma lá, dá cá.
Podemos chamá-los de traidores do funcionalismo.
Sempre votei na Dona Lourdes, agora quero a aposentadoria política dela.
A Câmara de Curitiba sempre foi assim: batendo continência para o prefeito. O bom seria acabar com as mordomias e não pagar salário
Eu votei no Tico Kuzma e agora não quero saber mais dele.
A casa de leis precisa de nova oxigenação em 2021
Nunca mais eu voto no Tito Zeglin
Votei no Toninho da Farmácia e agora torço para que ele arranje um trampo na próxima legislatura.
Bruno Pessuti nunca mais.
Isto mesmo a populações não pode ser boazinha e votando so porque o vereador é bonzinho , eles xhegam lá e se vendem ppr um carguinho
Deviam ser fiéis a Rafael Greca
Deveriam estar ao lado de Deus e não o contrário.
Esses vereadores são uns capaxos do prefeito. Cadê o reajuste salarial dos servidores Greca? O secretário Alexandre Pixuleco faz o que da vida? Os servidores vão receber o reajuste quando? Em março? Abril? Porque voces são tão incompetentes assim? Se fosse reajuste dos empreiteiros de asfalto, aposto que ja tinha sido depositado na conta deles. Tua hora ta chegando Greca!!!
Curitiba precisa de verdadeiros representantes. Na próxima eleição, não vote em nenhum deles. Não merecem. Não trabalham por Curitiba.