quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRedes sociais de olho nos vereadores evangélicos fiéis a Rafael Greca

Redes sociais de olho nos vereadores evangélicos fiéis a Rafael Greca

spot_img

O culto dos vereadores evangélicos a personalidade controvertida do atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), está sendo cobrado por servidores municipais nas redes sociais, que também pregam votos para futuros candidatos dissidentes.

Fotos com as posições dos representantes das igrejas – Wolmir Aguiar (PSC), Quadrangular; Osias Moraes (Republicanos), Universal e Ezequias Barros (Patri), Brasil para Cristo – no legislativo municipal, com “x” no rosto, clamam entrada no mundo negro da política local e o coração duro sempre contra o funcionalismo. 

Os evangélicos estão ao lado dos demais vereadores que sempre escolhem o caminho do toma lá, dá cá.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. A Câmara de Curitiba sempre foi assim: batendo continência para o prefeito. O bom seria acabar com as mordomias e não pagar salário

  2. Isto mesmo a populações não pode ser boazinha e votando so porque o vereador é bonzinho , eles xhegam lá e se vendem ppr um carguinho

  3. Esses vereadores são uns capaxos do prefeito. Cadê o reajuste salarial dos servidores Greca? O secretário Alexandre Pixuleco faz o que da vida? Os servidores vão receber o reajuste quando? Em março? Abril? Porque voces são tão incompetentes assim? Se fosse reajuste dos empreiteiros de asfalto, aposto que ja tinha sido depositado na conta deles. Tua hora ta chegando Greca!!!

  4. Curitiba precisa de verdadeiros representantes. Na próxima eleição, não vote em nenhum deles. Não merecem. Não trabalham por Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -