O Plural informa que em pouco mais de dois anos e meio, a gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) gastou cerca de R$ 7,5 milhões em publicidade para dizer aos curitibanos que tapou buracos.
Foram mais de R$ 8 mil reais por dia usados na divulgação das obras de recapamento, asfaltamento e reciclagem.
Segundo matéria publicada no Livre.jor, R$ 2,6 milhões foram gastos na divulgação de obras de pavimentação no primeiro ano de gestão, R$ 3,8 milhões no segundo e R$ 900 mil na primeira parte deste ano.
Esse prefeito anda gastando muito em porcaria. Já não bastavam as águas minerais em SP?
Greca acha que achamos nosso dinheiro na rua.
Pra que gastar inulltilmente? Para dizer algo que está em evidência? Cadê o TC-PR?
E DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA. E ALGUNS SERVIDORES VENDENDO O ALMOÇO PARA PAGAR O JANTAR ,POIS, ESTÃO HA DOIS ANOS SEM REAJUSTE
E sobre as preferências automobilísticas do secretário “Tigrão”, o que o Greca tem a dizer?
http://www.aroldomura.com.br/?p=29744
Tem que divulgar, porque na primeira chuva abrem-se todos novamente e ninguém lembra que foram tapados. Aí toca tapar novamente, e pagar por isto. E de onde vem o asfalto?
Curitiba precisa de um prefeito mais novo. Esse que nasceu na escola do Jaime Lerner e fez pos graduação com o Requião deve ser aposentado.
Prefeito gaste o dinheiro em algo útlil, com a saúde e a educação. Por favor, precisamos disso para vencer os problemas graves da nossa cidade.
Na rua da minha foram tapar um buraco e só fizeram a metade. Isso é a política de recuperação dos asfalto em CWB?
Precisa levantar quem tem a patente das estações tubos. A casa vai cair.
Tá sobrando grana Greca.