Governo nos Bairros vai dar dor de cabeça para Rafael Greca

Sítio Cercado (Foto: divulgação)

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) vai realizar uma feira de serviços e atendimentos gratuitos à população nas cidades paranaense com mais de 200 mil habitantes – a primeira edição vai ser no Sítio Cercado, em Curitiba, no dia 20 de setembro, e o secretario Ney Leprevost (PSD) vai ganhar a mesma projeção do que o prefeito Rafael Greca (DEM), que já realiza proposta semelhante.

O Governo nos Bairros oferecerá atendimentos e serviços de todos os Departamentos da Sejuf, como emissão de Carteira de Trabalho e encaminhamento para vagas de emprego, ID Jovem, Passe Livre para pessoas com deficiência, Ônibus Lilás para atendimento às mulheres e a realização de exames como mamografia, orientações para pessoas idosas, além de serviços do Detran, Copel, Sanepar e Polícia Civil, dentre outros.

7 COMENTÁRIOS

  1. Depois do tartaruga Fruet, agora teremos o candidato lesma manca (Ney), o qual deve estar esperando algum convite para entra na disputa pela prefeitura.

  2. O gordinho pensava que ia sozinho falar com os eleitores, se enganou. Ney vai dar uma surra nas urnas no Greca que ele vai ficar doente um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here