O prefeito Rafael Greca (DEM) está virando as costas para os velhos aliados e colaboradores da campanha eleitoral de 2016 e descobrindo novos – ontem, o suplente de vereador José Carlos Chicarelli (DEM) anunciou o rompimento com a atual administração.
Agora o democrata estuda três mudanças de administradores das regionais de Curitiba para acomodar apoiadores de última hora e o primeiro ameaçado de perder a boquinha é o líder comunitário Jadir Silva de Lima, da Regional do Tatuquara.
Lima chegou a posição após coordenar a campanha na região, com apoio de proprietários de chácaras, onde Greca teve uma boa votação.
Jadir Silva de Lima (Foto: Chico Camargo/CMC)
Então é verdade, o prefeito Rafael Greca está fazendo uma limpa dentro da prefeitura. Será que está criando a divisão da alegria?
Greca tretou até com o Jaime Lerner. Recentemente traiu o Beto Richa, antes de estourar o escândalo, nem atendia os telefonemas dele e da Fernanda. Não é confiável.
Nosso prefeitinho está cavando a própria cova. Como ele consegue brigar com todo mundo?
Greca é um peso pesada na prefeitura. O Palácio 29 de Março precisa ser mais leve
A faxina está apenas começando. Acredite.
JADIR coordenou campanha do Greca na região? Algum engano aí. O cara não colocou um adesivo no próprio carro além de ser até um mês após assumir a regional filiado ao PDT. Greca sabia. Mas a indicação política era do Ducci. Engoliu a seco!!!