Administradores regionais de Curitiba na linha de tiro

O prefeito Rafael Greca (DEM) está virando as costas para os velhos aliados e colaboradores da campanha eleitoral de 2016 e descobrindo novos – ontem, o suplente de vereador José Carlos Chicarelli (DEM) anunciou o rompimento com a atual administração.

Agora o democrata estuda três mudanças de administradores das regionais de Curitiba para acomodar apoiadores de última hora e o primeiro ameaçado de perder a boquinha é o líder comunitário Jadir Silva de Lima, da Regional do Tatuquara.

Lima chegou a posição após coordenar a campanha na região, com apoio de proprietários de chácaras, onde Greca teve uma boa votação.

Jadir Silva de Lima (Foto: Chico Camargo/CMC)

6 COMENTÁRIOS

  1. Greca tretou até com o Jaime Lerner. Recentemente traiu o Beto Richa, antes de estourar o escândalo, nem atendia os telefonemas dele e da Fernanda. Não é confiável.

  2. JADIR coordenou campanha do Greca na região? Algum engano aí. O cara não colocou um adesivo no próprio carro além de ser até um mês após assumir a regional filiado ao PDT. Greca sabia. Mas a indicação política era do Ducci. Engoliu a seco!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here