O senador do PSB do Paraná vai trocar a presidência da Comissão de Educação e Cultura no Senado Federal pela Ciência e Tecnologia, se o presidente for Davi Alcolumbre (UB-Amapá) conseguir um novo mandato de dois anos, isso acontecendo, Flavio Arns será o único paranaense a estar por cima da carne seca, os outros dois senadores, Sergio Moro (UB) e Oriovisto Guimarães (Pode), não estão no radar para serem protagonistas em nenhuma comissão temática.
Flavio Arns pretende disputar a reeleição ao Senado Federal em 2026, novamente ele vai aparecer na corrida eleitoral como um “outsider”, já que ele não é favorito para retornar em 2027, como aconteceu em 2018.
No Paraná, os senadores Flavio Arns e Oriovisto Guimarães são criticados por prefeitos e vereadores, que dizem que ambos só apareceram na época da campanha de 2018 e depois não saíram da toca.
Não é um bom nome para o senado em 2026
Aliás nenhum dos três merecem o cargo. Quem sabe em 2026 os paranaenses parem de por mais do mesmo para senadores e deputados. É preciso renovar.
Ele que curta o máximo que puder, pq em 2026 NAO SE REELEGERÁ!! Um sujeito desprezível, que vota 100% com esse “governo” FEDERAL REPLETO de CANALHAS e CORRUPTOS ! Uma vergonha pro Paraná!
Flavio Arns saiu do rede q o elegeu foi para o psb pula de gaio em gaio tomara q não se eleja.
se somar os três senadores do PR não temos um, infelizmente nenhum vale nda, tomara q no próximo pleito tenhamos melhores opções
Meus votos serão dados aos candidatos que assumirem o compromisso de votar o impeachment de Alexandre de Moraes.
PARANÁ NÃO TEM UM SENADOR QUE PRESTE!!!! Não fazem nada pelo Estado e a população. Saibam votar pessoal